sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Interestelar (Interestellar) - Filme (Resenha)

2 comentários
Olá gente :)

Há algumas semanas, eu fui assistir à um filme no cinema. Fui lá na intensão de ver um e terminei tendo que ver Interestelar por causa do horário da sessão.

Resultado?


Foi um dos melhores filmes que eu vi esse ano!

A história fala sobre um problema com a fertilidade da terra, onde a humanidade já não consegue mais plantar quase nada. Então, um fenômeno acontece na fazenda de Cooper (Matthew McConaughey), um ex-piloto que mora com o sogro e seus dois filhos, que o leva diretamente a um grupo de cientistas decididos a mudar o rumo da terra. Mas para isso, eles terão que viajar ao espaço em busca de um novo local que seja apto à vida terrestre.



Cooper, Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), partem em busca desse novo lugar a ser habitado. E enquanto isso, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) passa os anos da terra em busca de sua própria solução.



Achei  a trama espetacular, mesmo tendo várias críticas sobre física e pah. A questão é que: é uma ficção,ou seja, não precisa necessariamente estar casada com a física. A ideia foi bem elaborada e contou com a presença de um ótimo elenco - o que ajudou muito na produção-. A história do filme dá ênfase à separação de Cooper e seus filhos, tendo também os interesses pessoais de cada astronauta envolvido. 


Gostei por ser uma mistura de tudo que uma boa história precisa. (ação, suspense, aventura, drama, romance, ficção.) 

O filme tem quase 3h (2h 49min) que passam muito rápido porque sempre está acontecendo algo na história - o que faz com que ela não seja monótona.


Recomendo a vocês :) É uma ótima forma de se entreter e fujir um pouco da realidade!


Quem diria que essa garotinha (Mackenzie Foy) fez Renesmee, a filha da Bella e Edward em Amanhecer part. 2 ?








2 comentários :