quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TAG: 30 Livros sobre mim!

Nenhum comentário
Oi gente :) recebi a ideia de fazer essa tag do meu amigo Jonh!

A Tag consiste em usar 30 livros que fizeram partes de momentos na sua vida. No meu caso, escolhi livros que me tiraram de situações que pareciam insuportáveis e me levaram em segurança para outros mundos.

Você também pode fazer a Tag ;) e se preferir pode usar livros que descrevam você de algum jeito!


Espero que gostem! 
Não esqueçam de dar like e se inscrever no canal :)




Lista dos livros:
-A Batata infalível
-Do céu ao céu voltarás ( A autora é Brasileira)
-O pequeno príncipe
-A hospedeira
-Crepúsculo
-As esganadas
-Vaclav e Lena
-O segredo de Jasper Jones
-A festa no covil
-O efeito sombra
-Jovens sarados
-O guardião do tempo
-Reminiscências das tristezas incontidas 
-O mágico de Oz
-Extraordinário
-A resposta
-Emily the Strange
-Coraline
-A lenda do cavaleiro sem cabeça
-Convergente
-Jogos Vorazes
-Em chamas
-A esperança
-Coração de tinta
-Sangue de tinta
-Morte de tinta
-Sob a redoma
-Harry Potter e a pedra filosofal
-A coisa, It
-O caçador de pipas

Beijão ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário