Resenha: Geek Love - Eric Smith

20:37:00 Gabriela Mélo 0 Comments

Ei, você! Geek de plantão! Está com problemas para arrumar uma namorada? Acha que nunca vai encontrar uma Play 2? Parece ser seu dia de sorte!



Geek Love é um livro de autoajuda para garotos/homens com problemas para encontrarem sua Play 2. O livro tem vários conselhos bacanas e cômicos para ajudar na timidez e consertar alguns errinhos básicos de socialização.


O livro é um tipo de vídeo game literário, todos os capítulos e temas são tratados como etapas, níveis e dificuldades de um jogo.


Confesso que me diverti bastante com o modo que os pontos são levados, sempre com um exemplo ou comparação do mundo Geek -frases de filmes, séries, gibis, games.


O mais interessante no livro é que ele dá apenas sugestões, e deixa bem claro que nem sempre tudo funciona e que é importante não desistir.


Me diverti muito com a leitura, acho que muitos rapazes podem tirar ideais legais desse livro e para alguns, pode até servir  como um "toque" de realidade.


Mesmo sendo um livro pequeno e destinado a garotos, algumas garotas/mulheres geeks podem usar muitos dos conselhos presentes. 


Tenho certeza que muitos Geeks vão amar. O livro é muito útil para quem tem dúvidas ou receio de se relacionar. E uma ajudinha nunca é demais, não é?

Espero que tenham gostado da resenha! 

Beijão e até breve!

0 comentários: