quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Chora...

Nenhum comentário
Oi gente :( o dia hoje teve uma dose extra de péssimas notícias e tudo começou com:

Não foi possível fazer seu login neste momento. Tente novamente mais tarde.

Alguma coisa deu errado! Nossos tubos devem estar entupidos.

Estava eu mexendo no meu canal e tive a felicidade de atingir 500 inscritos -OBRIGADA- e poder alterar o URL do meu canal :3 As coisas começaram a dar errado quando eu mudei meu nome 3 vezes no G+, desde então comecei a procurar soluções para alterar meu nome para atingir o URL desejado.

Então em algum fórum, alguém deu a ideia de mover meu canal para uma página minha no G+, e fiz exatamente isso, mas logo me arrependi e tentei mover novamente para o perfil...

Foi aí que começaram as mensagens de "OOPS" e "TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE", sempre que eu tentava mover o canal de volta para o perfil.

Não consegui resolver meu problema o dia todo! O Google oferece alguns suportes - que não me ajudaram em nada (sim, eu fiz tudo que me indicaram!)- e um fórum onde as respostas não são imediatas.

O jeito é esperar e ver se volta ao normal :( se vocês souberem de alguma coisa que possa me ajudar, por favor deixem nos comentários :(

Nenhum comentário :

Postar um comentário