sexta-feira, 14 de julho de 2017

Somos Todos Extraordinários - J.R. Palacio

Nenhum comentário
Oi gente, tudo bem com vocês? Eu sei que ando um pouco sumida do canal, mas prometo voltar com tudo! É que eu não gosto de fazer as coisas sem dar o meu melhor, e eu não estava conseguindo. Mas com a cabeça no lugar e tempos de descanso, estamos de volta!



Eu recebi esse livro muito fofo da editora Intrínseca, dessa vez J.R. Palacio nos traz um livro bem curtinho, com apenas 32 páginas "Somos Todos Extraordinários" nos mostra com lindas ilustrações e pequenas frases como o mundo seria melhor se deixássemos nossos preconceitos de lado.


Minha experiência com "Extraordinário" foi maravilhosa, todos os livros da autora tocaram meu coração e despertaram em mim um sentimento de compaixão.



Nesse pequeno volume -baseado na história- eu vi uma oportunidade de alcançar crianças e ensiná-las de uma forma doce como aceitar as diferenças.



É uma história linda e deve sim ser contada! Foi uma aventura rápida, mas bela como todas as outras. Se você também adora a história do Auggie, vai amar esse livro!



Compartilhe essas histórias e lembre-se: "Quando tiver que escolher entre estar certo ou ser gentil, escolha ser gentil."


Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que você achou. Sua opinião é importante!

Nenhum comentário :

Postar um comentário