SOBRE MIM:

Um comentário

Não sei exatamente de onde surgiu a ideia de ler, ou de ser assim como eu sou. Mas acho que são poucas as pessoas que conseguem ser exatamente aquilo que desejam ser e não simplesmente o que são. Cabeça dura, teimosa, pentelha, mirabolante, eu sou assim. Creio que meus defeitos sejam minhas qualidades - já que tento domá-los da melhor forma possível-, não tenho intensão de mudar nada em mim que não me faça mal.


Sou como todas as pessoas e tenho problemas, alguns diriam que grandes problemas outros diriam que nem tão grandes assim, mas a verdade é que tudo isso é uma questão de ponto de vista. Descobri que não posso agradar a todos e decidi me agradar, falar sobre os livros que li e coisas que fiz, é disso que eu gosto. As vezes não consigo cumprir minhas metas, mas é que já sou bem acostumada com espontaneidade.


Comecei o canal com o intuito de fazer as pessoas lerem e sempre fico feliz quando alguém vem falar que o incentivei de alguma forma. É a maior recompensa. Espero que você se identifique, fique a vontade para conversar, adoro uma boa troca de ideias. Seja bem-vindo(a).

Um comentário :