sábado, 13 de dezembro de 2014

Black Friday #Drama

Nenhum comentário
Oi pessoal :)

Estou muito feliz porque finalmente recebi meu pedido da BF (Black Friday) _ kkk'

Sim, comprei pouca coisa. Eu não estava com muito dinheiro e ainda tinha que comprar as minhas   -tão sonhadas- pilhas recarregáveis.


A pedida dessa BF foi o Box Desventuras em Série, eu estava ansiosíssima para ler as histórias (ainda estou), e com a BF cada livro saiu em torno de R$10,00 (Pela Submarino)


São 13 livros pequenos :) e, pela folheada que eu dei, é de uma leitura fácil!

O grande drama que eu passei foi que: As entregas ficam extremamente devagar com a BF! Demorou uma semana exata para emitir minha nota fiscal eletrônica. Mas depois que o pedido saiu, chegou bem rápido, porém a caixa já veio toda atormentada e alguns livros vieram um pouco amassados :( 


É um box lindo, valeu muito a pena.
Logo, logo estarei lendo e contando as resenhas para vocês :)

Ganhei um livro na BF de uma pessoa muito especial  
Porém, esse livro está mais atrasado do que um caracol vindo de ré com a barriga para cima.


#InLove com meu box 






Nenhum comentário :

Postar um comentário