terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sobre apagar fotos na câmera

Nenhum comentário
NUNCA, JAMAIS!

Era um lindo domingo, onde eu estava preparando uma postagem sobre o meu desafio de ler a trilogia de "Divergente" antes do dia 01/01/2015 (sim, eu consegui kkk', comecei a ler dia 22/12/2014 e acabei na tarde do dia 31/12/2014

Então, como eu estava relatando, fui tirar algumas fotos dos livros para preparar a postagem para vocês e decidi - com toda a idiotice do meu ser- apagar as que eu não tinha gostado na própria câmera. 

Ocasionalmente eu apertei "apagar todas" sem querer e SIM, confirmei!

Minutos de desespero depois fui tentar resgatar as fotos do cartão de memória. Algumas fotos inúteis eu consegui de volta. As que eu queria não e muitas vieram fragmentadas.

Jurei pela minha vida que não apagarei mais fotos na própria câmera.

Agora estou deprimida demais para preparar alguma postagem. 

Em breve estarei fazendo um vídeo porque provavelmente partiria menos o meu coração :/ kkkk

AMANHÃ estarei preparando a postagem da trilogia "Divergente" sobre o que é cada livro, o que eu achei e como essa série me marcou permanentemente -Drama de leitora.

Peço desculpas pelo abandono e espero que vocês tenham curtido muito esse fim de ano :)

Gracinha que ganhei de Natal :3

Eu e meu Capitão deixamos nosso até breve :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário