sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Maiores Flopadas da Minha Estante | Gabriela Mélo

7 comentários
Oi galerinha :)

Quem nunca fracassou em uma leitura que jogue a primeira pedra! Separei as 3 maiores flopadas da minha vida para mostrar para vocês, são livros que já estão há muito tempo na minha "estante" e nunca foram concluídos!


Espero que gostem!


Será que vocês flopam por tanto tempo assim como eu? Deixem nos comentários! Respondo todos!

7 comentários :

  1. O Mundo de Sofia eu também já tentei ler. Gostei do seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha terminado! kkkkkkkk'
      Muito obrigada :3
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Uma curiosidade: por que abandonou "O mundo de Sofia"? Terminei de ler esses dias. Achei o livro muito bom, em todos os aspectos. Desfçiste dele não :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Como eu disse no vídeo, estava em época de prova e comecei a confundir os assuntos de filosofia da prova com o livro, então achei melhor parar e terminei esquecendo. Mas pretendo continuar sim!
      beijão!

      Excluir
  3. Oie Gabi, tudo bom? Dos três livros eu só li Cidade dos Ossos hahaha, mas pretendo ler O Mundo de Sofia em breve, já o Anjos e Demônios eu nunca ouvi falar embora pelo que você disse é um livro com mais tempo no mercado. Cidades dos Ossos é meio chatinho mesmo, eu ia inclusive parar de ler a série mas no terceiro livro as coisas ficaram mais intensas e eu estou louca pela continuação hahaha.
    Beijos!
    Sarah Reinoso
    Blog - Apenas Mais Um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah :) Estou muito bem, e você?
      Estou para retomar O Mundo de Sofia, gostei bastante até onde li! Anjos e demônios já está no mercado há 15 anos :x eu não fazia ideia de que tinha tanto tempo assim! kkkk É do mesmo criador de O Código Da Vinci :3
      Para ser muitíssimo sincera com você, não estou pretendendo continuar a saga dos Instrumentos Mortais :/ kkk mas talvez ainda dê uma espiadinha no segundo volume :3
      Muito obrigada pela visita!!!
      Beijão!!!

      Excluir
  4. e essa voz? hahaha.. mesmo assim você fez um ótimo vídeo! boas flopadas. Sou teu fã, Gabi <3

    ResponderExcluir