sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EnemVersário de Booktuber #25/10/2015 | Gabriela Mélo

Nenhum comentário
Oi gente!!! Como muitos sabem, dia 25/10/2015 foi meu aniversário - e o Enem também (argh!!!).


Foi um dia muito cansativo para mim, mas consegui dar conta direitinho. Comecei o dia indo para meu local de prova -incrível como o tempo voa.


Depois pude aproveitar o dia com alguns dos meus amigos mais queridos -infelizmente nem todos puderam ir, mas eu entendo completamente.

Adorei a presença de todos, teve muita comida e eu ganhei muitos livros - melhor parte-, sem contar que durou até 2h da manhã kkk'

Quase não tive tempo de editar as filmagens que eu fiz no dia, nem de mostrar nada sobre o sorteio -que já tem um vencedor-, nem de gravar recebidos -que são muitos e o correio ainda não me entregou grande parte das coisas.


 Comemorei 19 anos com muita alegria e descobri um amor enorme por batons -e estou conseguindo os maravilhosos com a Denise. Ganhei muitos livros que não estava esperando e pelo que me disseram ainda tem coisa vindo por aí - eba kkkkkkk.


Faz um tempinho que não posto vídeos -nem tanto assim-, mas fiquem tranquilos que irei mostrar muitas novidades!
Enquanto isso, confiram o vídeo da festa!



Nenhum comentário :

Postar um comentário