segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Como Foi Feita A Minha Estante Flutuante - Gabriela Mélo

6 comentários
Oi gente!!! Muita gente adorou a ideia da minha querida e amada estante flutuante, então decidi fazer um post aqui no blog -que já faz mil anos que eu não posto nada- falando como foi a ideia e mostrando as etapas.

Vamos lá!!!

Já fazia um tempão que eu queria uma estante, mas tinha que ser algo diferente e que ocupasse pouco espaço. Depois de pesquisar muito, eu não achei nada que eu quisesse mas já havia olhado a possibilidade de colocar nichos na parede e foi aí que surgiu tudo!


Conversei com um marceneiro e fiz o orçamento. Foi bem simples, dei as medidas que eu queria -tudo por telefone- e ele fez direitinho.


Fiz um por vez para sair mais em conta. Cada nicho foi uns R$80,00 em 2 meses já estava tudo pronto.


Quis que houvesse o espaço entre eles para eu colocar mais decoração. A estante precisou ser na parede para ocupar o mínimo de espaço possível.


Coloquei um nicho abaixo do outro e ficou exatamente como eu queria.



É isso pessoal, espero que tenham gostado! Contratar um marceneiro é  bem mais em conta do que comprar em uma loja, o material é melhor e você ainda pode escolher como quer!
Beijão! Fiquem com Deus e até a próxima!!!

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Emanuel, tudo bem?
      Se bem me lembro tem 90cm de largura, 30cm de altura e 18cm de profundidade. Como meu quarto é pequeno tive que maneirar nas medidas:)
      Beijão!

      Excluir
  2. Tô aqui com todas as medidas desssde meses, não sabia muito bem como fazer, na verdade, mas tu me deu uma ótima ideia, principalmente porque posso distribuir da maneira como quiser, tipo fazer neste estilo e também colocar os nichos em outro lugar no quarto.... tô fumaçando como vai ser ainda, mas achei massa!!

    xerooo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai ficar incrível!!! Que bom que pude ajudar :3
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Adorei a tua estante, ficou linda!
    Beijos,
    Rafa (ohmylivros.wordpress.com)

    ResponderExcluir